domingo, 9 de maio de 2010

E o mundo gira.


E tudo nesse mundo gira em torno de prioridades. Eu acho engraçado como as pessoas dividem suas prioridades em coisas “pra já” e “pra depois”, nesse momento vejo que entre tantas pessoas com quem convivo e outras tantas que vejo de passagem, as prioridades também estão relacionadas em bem estar momentâneo e valor afetivo...

Agora como sempre varias perguntas tomam lugar em minha mente, prioridades são coisas das quais nos devemos qualificar impensadamente ou devemos pensar nas chamadas conseqüências posteriores? Eu realmente não sei, mais meu conceito de prioridade hoje esta mudando, passo a dar prioridade a quem merece e as coisas necessárias, já que antes eu via prioridades como algo irrelevante...

Nesse momento eu não quero mais ser prioridade de ninguém, pois sinceramente eu cansei das pessoas, ou melhor, de algumas delas.

Nenhum comentário: