terça-feira, 16 de março de 2010

O Blog, Themarquestrue


Não estou aqui para fazer nenhum tipo de apologia, nem critica direcionada ou especifica, falarei apenas o que penso o que vejo e como vejo. Não sou normal, ate porque pessoas normais atraem coisas convencionais, convenhamos que o convencional não seja o lado mais divertido da vida.

Tudo neste blog foi criado por mim e cada texto aqui também será meu, porém quando surgir algum tipo de citação será creditado, por tanto se alguém pegar algo credite isso é o básico da boa convivência. O estilo é ditado por mim, às fotos são conforme o que me agrada, por tanto espero que gostem.

Sou um pouco infantil, um pouco adulta, um pouco adolescente, vou postar também coisas divertidas que eu gosto. Falarei de tudo, moda, estilos, fotos, pessoas, vida, historias, contos, dia-a-dia, maquiagem e tudo que me vier na cabeça ao longo dos tempos, qualquer coisa ASK ME BABY!

Já aviso: Modelo principal que esta no banner se chama RaquelRed e só estou fazendo esse blog mesmo por causa da CALU *-* .

Beijos, TiaMarques.

2 comentários:

Gaaby disse...

Que orgulho de menina essa minha érika *-*
Puta que pariu, quando eu crescer quero ser como você, TIA MARQUES ;D
HUASHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHS
Já pensou em ser escritora? Não?! 'o' Na minha opinião você seria ótima hein hmmm*

EU TE AMO ♥

Ítalo disse...

Gostei! gosto de gente que fala o que pensa!